Pedro e Mauro Lopes

Hoje, por fim, podemos dizer o que à tempos buscávamos na cultura cafeeira: “Plantamos, colhemos e torramos.” Parece clichê, eu sei, mas conter o orgulho de ver os grãos cultivados, direto lá da fazenda, por minha família chegando à xícara de outras é incrível!

Esta história é tecida por pessoas de bem, que ponto a ponto fizeram do café não só seu sustento, mas modo de vida. Em terras mineiras, mais especificamente no município de Três Pontas, habitam a 5ª geração proprietária conhecida como família Lopes.

De uma fazenda, subdividida em quatorze partes, nasce o local que hoje é nossa fonte exclusiva de grãos. Formada por Acaiás, a lavoura está a aproximadamente mil metros de altitude em clima ameno, conta com secagem natural e acompanhamento diário do Sr. Mauro, incrível proprietário e pai. ‘Era criança quando desembarcamos, em um fusca 79, em meio ao que hoje é a lavoura. Ficávamos na carroceria de um caminhão, distribuindo uma a uma as mudas do que hoje é a fonte do meu trabalho’ - Pedro.

Como resultado, trabalhamos com um produto diferenciado. Cada pacote contem os grãos plantados pela família Lopes, colhidos pelo Sr. Mauro e torrados por mim, seu filho. A parte industrial conta com rígidos padrões de qualidade, equipamentos ecológicos e torras artesanais conforme a saída estimada para manter frescor, aroma e sabor únicos.

Nossos cafés são história que se renova, espero que apreciem.

v.1.0.3067 (02/08/2019)