Gabriel e Flávia Alves de Oliveira

Há cinco gerações no café, a história da Labareda Estate Coffee começou a ser escrita graças aos sonhos e à dedicação dos seus proprietários – Gabriel Afonso Mei Alves de Oliveira e Flávia Olivito Lancha Alves de Oliveira -, que herdaram de seus bisavôs o gosto pela cultura cafeeira, mantendo viva a tradição de seus antepassados. 

Em 1984, Gabriel e Flávia compraram a Fazenda Bom Jesus, em Cristais Paulista (SP), uma propriedade localizada na Região da Alta Mogiana, com grande altitude e clima favorável para a cafeicultura.

Desde então, a Labareda investe na produção de café com mão de obra qualificada, treinamentos e capacitação constante dos seus funcionários, prezando sempre pela melhoria contínua dos serviços. Hoje, a Fazenda conta com certificações nacionais e internacionais, que comprovam sua qualidade. “Somos uma empresa tocada por uma família. Estamos no dia a dia da lavoura, em contato com os colaboradores. Temos consciência que queremos um produto bem-acabado, de qualidade e com responsabilidade socioambiental”, pontifica Gabriel.

Em 2012, a Fazenda Bom Jesus conquistou duas premiações no 10º Concurso de Qualidade do Café da Alta Mogiana: o 1º lugar na categoria Natural e a 3ª colocação na modalidade Cereja Descascado.

v.1.0.2816 (16/05/2019)