Política de Trocas e Devoluções

A plataforma MADE IN FARM oferece a seus clientes produtos de qualidade e diretamente dos produtores. Apresentamos a seguir a nossa Política de Trocas, Devoluções e Arrependimento, documento que relaciona as regras que devem ser observadas por todos para realização de trocas e devoluções de produtos.

 

1.              CONDIÇÕES GERAIS

1.1.            Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas aos nossos atendentes pelo telefone (11) 3627-1947 ou pelo e-mail sac@madeinfarm.com.br dentro do prazo legal, quando estiverem em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentar vício de qualidade ou quantidade, sob pena de não terem os pedidos aceitos.

1.2.            A plataforma MADE IN FARM indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e região de entrega.

1.3.            Os produtos devolvidos deverão estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhados de sua respectiva Nota Fiscal.

1.3.1.          É de responsabilidade do USUÁRIO o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição.

1.4.            A MADE IN FARM tem até 5 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente política e realizar, ou não, a troca/devolução solicitada.

1.4.1.          Se eventualmente não houver disponibilidade do mesmo produto adquirido para troca, a MADE IN FARM poderá realizar o reembolso do valor pago ao USUÁRIO, de acordo com a forma de pagamento utilizada.

 

2.              ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA DA COMPRA

2.1.            A plataforma MADE IN FARM garante o seu Direito de Arrependimento da compra, para isso, é imprescindível que o USUÁRIO comunique a sua desistência pelos canais de atendimento descritos no item 1.1., em até 07 (sete) dias corridos contados após o recebimento do produto.

 

3.      VÍCIO / RECUSA DE PRODUTOS

3.1.            Recomendamos que o USUÁRIO recuse o recebimento do produto caso o encontre em uma das situações abaixo:

a.         Embalagem aberta ou avariada;

b.         Produto avariado;

c.          Produto em desacordo com o pedido;

d.         Ausência de Nota Fiscal.

3.2.            Caso receba o produto com alguma dessas situações, o USUÁRIO deverá entrar em contato pelos nossos canais de atendimento descritos no item 1.1. o mais rápido possível e em até 30 (trinta) dias contados do recebimento do produto, para solicitar a troca e/ou devolução.

 

4.       LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

4.1.            A Política de Trocas, Devoluções e Arrependimento aqui descrita é i nterpretada segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de São Paulo, nas relações mantidas com os USUÁRIOS, para dirimir qualquer litígio ou controvérsia envolvendo o presente documento, salvo ressalva específica de competência pessoal, territorial ou funcional pela legislação aplicável .

 

Atualização: 12 de Setembro de 2017.

Equipe Made In Farm